quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conto: Minha Primeira Vez





 Gledson conhecido, mas por Ted eu sempre tinha o costume de dormir na casa dele, cheguei até morar lá por um tempo de tanto que eu ficava lá, para os demais nós nos odiávamos nossas mães e as pessoas pensavam que nós não nós gostávamos, mas no fundo rolava um sentimento entre nós dois.

   A partir de um tempo comecei a sentir um sentimento diferente por ele, mas desconsiderei a hipótese totalmente e guardei esse sentimento dentro de mim. O tempo foi passando e fui percebendo que ele ficou, mas carinhoso, atencioso, brincalhão do meu lado isso acontecia, mas quando ficávamos sozinhos, mas não rolava nada.

   Até que o inesperado foi numa noite que dormimos juntos foi num domingo, último dia de férias (manhã seguinte nós iríamos pra escola) eu bem do ladinho dele estávamos de frente pro outro debaixo do cobertor, daí ele numa atitude surpreendente ele pegou na minha mão e logo senti um arrepio e logo retribui ele percebeu que eu estava me entregando pra ele e me deu um belo beijo na boca.

   Que me levou a loucura cheguei a virar os olhos, ele muito carinhoso me alisando, logo depois bem discretamente abaixou minha cabeça direto para o seu pau dele ele tinha quatorze anos, mas tinha um dote de gente grande morena e grossa, nossa que delícia, meu primeiro boquete com o carinha que eu desejava, tinha tirado a sorte grande.

   Daí para frente do corpo dele e fiquei de costas foi que ele a abaixou minha bermuda e introduziu o pau dele direto no cu que nunca tinha levado pica antes, e foi no seco ele colocou em mim doeu claro, mas relaxei depois e ele continuou ele gozou me deu um beijo de boa noite, me virei e dormimos de conchinha.

   Nós acordamos (eu com muita dor) e fomos pra escola e depois disso rolou várias vezes sempre que nós tínhamos a oportunidade de ficarmos sozinhos agente transava (e muito) nunca imaginária que aquele garoto moreno, de boca carnuda, bunda redonda e grande e um piru grosso e grande iria ser todo meu, até que no dia que nossas mães não se falavam mas é se distanciamos um do outro me deixando muito triste, mas nossas mães voltaram a ser amigas mas nosso caso proibido não voltou mas.

Nenhum comentário: